Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria

  • tempo de liberação:2024-04-14 15:23:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:599
  • Descrição rápida:

    Champini sur Marne,Manutenção regular Verifique regularmente se o sistema de circuito da plataforma elevatória hidráulica está solto e veri

Conteúdo do artigo

Manutenção regular Verifique regularmente se o sistema de circuito da plataforma elevatória hidráulica está solto e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos e danificados o que pode causar vazamento na linha. Se houver, deve ser reparado a tempo para evitar choque elétrico .

Muitos clientes pensam que a fonte de alimentação operacional da plataforma elevatória hidráulica está abaixo da tensão segura de V e não haverá choque elétrico. Eles estão errados. Normalmente, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, como podemos prevenir efetivamente a ocorrência de choques elétricos?Hoje, o editor vai compartilhar com você conhecimentos de segurança.

Champini sur MarneNão importa que tipo de problema ocorra, se você encontrar o problema da plataforma de elevação hidráulica que não pode ser resolvido, é rápido e conveniente, e o fabricante o guiará para resolvê-lo primeiro. Os projetos profissionais incluem: fábrica de elevadores e outros negócios relacionados . Comerciantes que desejam ter este negócio, por favor, prestem atenção às questões de segurança.

Que tipo de função pode ser alcançada com a instalação do elevador? Antes da instalação, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões das peças conectadas ao motor e ao elevador correspondem. Aqui estão as dimensões do posicionamento ressalto do motor, o eixo de entrada e a ranhura do elevador Tolerâncias de montagem.

Agdas.Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de atrito. Se houver sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou diluente; a caixa de câmbio, caixa de câmbio, engrenagem externa e outras partes do equipamento e o óleo hidráulico devem estar de acordo com os requisitos da tabela; Faça a manutenção correta do elevador do trilho guia hidráulico. Verifique regularmente se os cabos de aço em cada parte estão quebrados ou soltos. Se esse fenômeno for encontrado, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha, para eliminar todas as falhas em tempo hábil; ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento, é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, se o motor está superaquecido, substitua-o a tempo e continue a funcionar após a solução de problemas; certifique-se de que os rolamentos do motor, cada caixa, caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , e os pontos de comutação de deslocamento de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

O enrolamento do motor está em curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior que a corrente normal de operação, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueça e até queime.


Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria



Usos: A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é utilizada principalmente para o transporte de mercadorias entre as diferenças de altura da linha de produção, carga e descarga de materiais, ajuste da altura de trabalho durante a montagem da peça, alimentação do máquina instalada em um local alto, elevação de peças durante a montagem de equipamentos de grande porte e local de armazenamento e descarga e Empilhadeiras e outros veículos de manuseio são usados ​​para carga e descarga rápidas de mercadorias, elevação de carros, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

O motor é a parte central da plataforma elevatória hidráulica. Manter bem o motor é, sem dúvida, equivalente a manter metade da vida útil da plataforma elevatória hidráulica. Então, como manter adequadamente o motor da plataforma elevatória hidráulica? Hoje, o editor irá compartilhar com os usuários!

Caminhada: autopropulsão assistida tração nas duas rodas, direção autônoma e carro modificado.

índice de qualidadeEm segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de atrito. Se houver sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou diluente; a caixa de câmbio, caixa de câmbio,Champini sur Marne1 tonelada pequeno elevador de carga, engrenagem externa e outras partes do equipamento e o óleo hidráulico devem estar de acordo com os requisitos da tabela; Faça a manutenção correta do elevador do trilho guia hidráulico. Verifique regularmente se os cabos de aço em cada parte estão quebrados ou soltos. Se esse fenômeno for encontrado, substitua-os a tempo. Se houver alguma folga, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento, é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, substitua-o a tempo e continue a funcionar após a solução de problemas; certifique-se de que os rolamentos do motor, cada caixa, caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , e os pontos de comutação de deslocamento de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

Desparafuse o parafuso no orifício à prova de poeira fora do flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar o orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois disso, remova a chaveta do eixo do motor.

Elevador de liga de alumínio de quatro colunas: O todo é feito de perfis de alumínio de alta resistência. Devido à alta resistência dos perfis adota uma estrutura de quatro colunas, que possui excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma , e de fácil implementação. Sua aparência pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno. Faça a deflexão e o mínimo da plataforma elevatória.


Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria



Durante a manutenção da plataforma elevatória, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.

ProjectoMuitos clientes pensam que a fonte de alimentação operacional da plataforma elevatória hidráulica está abaixo da tensão segura de V e não haverá choque elétrico. Eles estão errados. Normalmente, não haverá choque elétrico mas se houver operação inadequada, ainda será muito perigoso. Então, como podemos prevenir efetivamente a ocorrência de choques elétricos?Hoje, o editor vai compartilhar com você conhecimentos de segurança.

É fácil para as peças do chassi causar deterioração do óleo no processo de vadear, especialmente na direção, transmissão e outros sistemas, o chassi deve ser desmontado e inspecionado. Quando o elevador entra na água, todos devem prestar atenção e precisam para verificar claramente. O ponto não deve ser ignorado.

Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas, oleodutos, bombas de engrenagem, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.

Champini sur MarneOs elevadores de construção são utilizados em indústrias ou canteiros de obras em nosso dia a dia, principalmente para o transporte de pessoas e mercadorias. Podemos fazer bom uso dos elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e também reduzir bastante a intensidade das operações para os operadores, então o que devemos fazer?

O aluguel do elevador atende à resistência à tração; metade dos cabos do elevador é usada para extensão, portanto, o cabo deve ter o suficiente resistência à tracção. Agora existem cabos especiais de monitoramento de elevadores planos compostos autoportantes no mercado. Este cabo combina cabos coaxiais de vídeo, cabos de energia, cabos de dados e fios de aço em um cabo de fita plana. A força de tração do cabo é suportada pelo cabo de aço e a resistência à tração é muito boa, e o cabo de sinal não será quebrado devido à gravidade durante a operação do elevador.

O elevador de liga de alumínio de coluna única é mais conveniente de operar. O vão do pórtico é fácil de montar, economiza trabalho para operar e flexível para mover. Ele pode atravessar obstáculos como assentos fixos com altura de m e pode trabalhar de forma estável em passos. Feito de tubo de aço retangular de alta resistência,Champini sur MarneElevador de carga de elevação de duas toneladas, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais, flexíveis e manobráveis. A extensão de ambas as extremidades é ajustável, o que pode atender aos requisitos de cruzamento de diferentes obstáculos. Ambas as extremidades da estrutura são ajustáveis ​​verticalmente e podem ser usadas para operações em declives ou degraus com uma determinada inclinação.


Adjadabia.Outras informações do produto
  • Liga XilingolElevador de carga de elevação fixoNovos avanços na exportação de produtos

    Liga XilingolElevador de carga de elevação fixoNovos avanços na exportação de produtos

  • HorqinElevador de carga de elevação fixoO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado

    HorqinElevador de carga de elevação fixoO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado

  • reavivaçãoElevador de carga de elevação pequenoComo promover a industrialização rapidamente

    reavivaçãoElevador de carga de elevação pequenoComo promover a industrialização rapidamente

  • LiaoningElevador de carga de elevação personalizadoProblemas encontrados na rolagem

    LiaoningElevador de carga de elevação personalizadoProblemas encontrados na rolagem

  • GutaElevador de carga de elevação simplesGestão da Indústria

    GutaElevador de carga de elevação simplesGestão da Indústria

  • Shuangluanworld. kgmElevador de carga de elevação simples ao ar livreOperação de mercado direcionada

    Shuangluanworld. kgmElevador de carga de elevação simples ao ar livreOperação de mercado direcionada

  • GansuElevador de carga de elevação simples do trilho de guiaResumo da investigação da condição

    GansuElevador de carga de elevação simples do trilho de guiaResumo da investigação da condição

  • XinrongGenericNameElevador de carga de elevação simples e rápidoO principal motivo da pergunta

    XinrongGenericNameElevador de carga de elevação simples e rápidoO principal motivo da pergunta

  • incitar:Lembrete: as informações Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria fornecem Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria de nossa empresa, serviço Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria. O Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Champini sur MarneElevador de cargaDicas sobre as operações da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!