Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente

  • tempo de liberação:2024-03-25 22:17:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:584
  • Descrição rápida:

    Dongzhouchina. kgm,Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é do tipo interno, amplamente utilizada em hotéis c

Conteúdo do artigo

Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é do tipo interno, amplamente utilizada em hotéis com classificação de estrelas, grandes supermercados e outros salões industriais e operações de alta altitude em fábricas. Baixo consumo de energia, sem poluição, pode ser usado para trabalhos montados na parede e trabalhos salientes, e não há ângulo morto no trabalho. O elevador elétrico de liga de alumínio de coluna única está equipado com fixações cruzadas de pórtico, o que é muito adequado para trabalhos de manutenção em teatros, etc.

A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada na manutenção de empreendimentos industriais e de mineração, construção municipal e decoração de hotéis e hotéis, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Dongzhouchina. kgmA plataforma elevatória de liga de alumínio multicoluna é amplamente utilizada em aeroportos, estações ferroviárias de alta velocidade, shoppings e hotéis estrelados para limpeza e manutenção de circuitos nos andares superiores dos corredores. Possui alta elevação, baixo peso, movimento flexível e design simples .

Durante a manutenção da plataforma elevatória, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.

Trapani.Elevador de liga de alumínio de três colunas: três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar e descer de forma síncrona, e a estrutura de suporte e retração é a mesma da plataforma de coluna única, com capacidade de carga super grande e excelente estabilidade de trabalho. O dispositivo de guarda-corpo de elevação geral tem boa resistência e a altura de toda a máquina é bastante reduzida durante o transporte.É muito conveniente carregar e descarregar, e a montagem ou desmontagem pode ser concluída com um elevador.

Do ponto de vista atual, a excelente função dos elevadores de liga de alumínio é muito ampla. Os elevadores de liga de alumínio chineses já entraram e exportaram para o exterior e têm um certo peso no mundo. Por serem práticos e versáteis, eles melhoraram muito a mão de obra , diferentes materiais, os preços também são diferentes. O preço atual dos elevadores fixos produzidos no mercado doméstico: carga nominal de a toneladas, altura de metros, tamanho da mesa mm *mm, o preço é de cerca de - yuan; a carga nominal é de - toneladas, a altura é de metros,Dongzhouchina. kgmElevação da fábrica de elevador de carga, o tamanho da mesa é de mm*mm, o preço é de cerca de yuan. Carga nominal, altura de elevação, tamanho da mesa de cada elevação fixaDiferente. (A capacidade de carga específica e a altura de elevação podem ser personalizadas de acordo com os requisitos do usuário)


Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente



É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão de segurança da plataforma elevatória hidráulica esteja abaixo de V, se você tocar na fonte de alimentação com as mãos, pode causar falha de elevação em casos leves, ou choque elétrico em casos graves.

A superfície das escovas em cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão das escovas deve ser ajustada para que a área não seja inferior a %.

A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela,Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia de duas toneladas, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.

PreçoMuitos clientes pensam que a fonte de alimentação operacional da plataforma elevatória hidráulica está abaixo da tensão segura de V e não haverá choque elétrico. Eles estão errados. Normalmente, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, ainda será muito perigoso. Então, como podemos prevenir efetivamente a ocorrência de choques elétricos?Hoje, o editor vai compartilhar com você conhecimentos de segurança.

Estação de bombeamento hidráulico: estação de bombeamento especial para plataforma elevatória doméstica, dispositivo de proteção fora da estação de bombeamento importado da Itália: tipo órgão m, o elevador também possui um tipo móvel montado no veículo. Como o nome indica tipo vedação de placa de ferro.

Além do modo fixo combina o equipamento de elevação com o sistema montado no veículo. Esse equipamento de elevação é muito flexível para mover e, claro, é mais útil. Por exemplo, existe este tipo de equipamento de elevação no aeroporto, e também é possível instalar este tipo de equipamento em estações ou estádios. Como pode ser movido o escopo da operação não se limita a um determinado local, e pode ser usado onde quer que sejam necessárias operações de elevação. Pode ser usado. Por exemplo, ao instalar anúncios externos, a altura de alguns anúncios é relativamente alta. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou pessoal para o altura designada para trabalhar. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é acionado por óleo hidráulico para atingir uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou engrenagem para levantar a uma certa altura, mas atualmente, as plataformas de elevação hidráulicas são mais amplamente utilizadas.


Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente



Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.

Desenvolvimento potencialEstação de bombeamento hidráulico: estação de bombeamento especial para plataforma elevatória doméstica, dispositivo de proteção fora da estação de bombeamento importado da Itália: tipo órgão m, tipo malha, tipo vedação de placa de ferro.

Remova e desmonte a válvula descendente, sopre o núcleo da válvula com ar comprimido e instale-a novamente.

Precauções para a instalação do elevador Mantenha a estrada de acesso do elevador externo da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Quando for necessário usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, deve-se considerar se o ambiente do local atende às condições de operação do guindaste a vapor.

Dongzhouchina. kgmMecanismos: Mecanismos como tampos de mesa, ranhuras de trilhos, cabos de aço, correntes e polias são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.

Além do modo fixo, o elevador também possui um tipo móvel montado no veículo. Como o nome indica, combina o equipamento de elevação com o sistema montado no veículo. Esse equipamento de elevação é muito flexível para mover e, claro, é mais útil. Por exemplo, existe este tipo de equipamento de elevação no aeroporto, e também é possível instalar este tipo de equipamento em estações ou estádios. Como pode ser movido, o escopo da operação não se limita a um determinado local, e pode ser usado onde quer que sejam necessárias operações de elevação. Pode ser usado. Por exemplo,Dongzhouchina. kgmElevador de carga de elevação do trilho guia, ao instalar anúncios externos, a altura de alguns anúncios é relativamente alta. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou pessoal para o altura designada para trabalhar. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é acionado por óleo hidráulico para atingir uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou engrenagem para levantar a uma certa altura, mas atualmente, as plataformas de elevação hidráulicas são mais amplamente utilizadas.

Elevador de liga de alumínio de três colunas: três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar e descer de forma síncrona, e a estrutura de suporte e retração é a mesma da plataforma de coluna única, com capacidade de carga super grande e excelente estabilidade de trabalho. O dispositivo de guarda-corpo de elevação geral tem boa resistência e a altura de toda a máquina é bastante reduzida durante o transporte.É muito conveniente carregar e descarregar, e a montagem ou desmontagem pode ser concluída com um elevador.


Adjadabia.Outras informações do produto
  • Chongoyape.Elevador de carga de 10 metrosA alta temporada está chegando, o caminho para a recuperaçã

    Chongoyape.Elevador de carga de 10 metrosA alta temporada está chegando, o caminho para a recuperaçã

  • Aeroporto Internacional de Los AngelesElevador de carga de 3 metrosComo se tornar um operador qualif

    Aeroporto Internacional de Los AngelesElevador de carga de 3 metrosComo se tornar um operador qualif

  • Gilbert.Elevador de carga de 4 toneladasPontos a serem observados ao escolher

    Gilbert.Elevador de carga de 4 toneladasPontos a serem observados ao escolher

  • Tiszaujvaros.Elevador de carga de 5 toneladasRecomendar Consulta

    Tiszaujvaros.Elevador de carga de 5 toneladasRecomendar Consulta

  • Krakow.Elevador de carga de 6 metrosComo melhorar a tecnologia

    Krakow.Elevador de carga de 6 metrosComo melhorar a tecnologia

  • Cerignola.Elevador de carga de 6 toneladasComo foi substituído

    Cerignola.Elevador de carga de 6 toneladasComo foi substituído

  • Auerbarg.Elevador de carga de 8 metrosNovas tendências no desenvolvimento da indústria

    Auerbarg.Elevador de carga de 8 metrosNovas tendências no desenvolvimento da indústria

  • Wichita.Elevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaCotação diária

    Wichita.Elevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaCotação diária

  • incitar:Lembrete: as informações Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente fornecem Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente de nossa empresa, serviço Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente e outras informações. Se você comprar produtos Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente. O Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dongzhouchina. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de cargaEscolha um motivo prudente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!