Slaskie PiekaryElevador de carga de elevador de fábricaIntrodução de medidas de proteção

tempo de liberação:2024-03-29 17:50:42 Postar usuário:779HP136589660 Visualizações de página:353

Dicas básicas:Slaskie Piekary,Garanta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor

Garanta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.

Escreva conscienciosamente o plano de construção especial para instalação e construção e faça divulgações técnicas de segurança aos instaladores.

Slaskie PiekaryA manutenção diária do equipamento de elevação do trilho-guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares eliminar perigos ocultos e eliminar falhas. Isso é bom para melhorar a eficiência do trabalho,Slaskie PiekaryElevar elevadores de carga do primeiro ao segundo andar, em caso afirmativo substitua-a imediatamente; em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

CoblinaO resfriamento a água da estação hidráulica é geralmente do tipo tubo, enquanto seu elevador resfriado a ar é realizado usando um resfriador de ar e é A capacidade de transferência de calor é calculada de acordo com a carga de calor e, em seguida, o cálculo de seleção do tipo é realizado sob a condição de que a vazão possa ser satisfeita. Portanto, esses dois tipos de resfriamento não são iguais e há uma grande diferença. Promoção a longo prazo de fábricas de elevadores de carga e outrosA escolha do cabo deve seguir dois princípios: bons parâmetros elétricos; durante a movimentação do cabo com o elevador, haverá um trecho do cabo que fica dobrado e deformado pela gravidade no meio, resultando em alterações no parâmetros elétricos, como impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando um cabo de baixa qualidade é deformado pela força, seus parâmetros mudam muito, o que causará incompatibilidade de impedância, aumentará a atenuação do vídeo e a reflexão do sinal, o que levará a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e interferência de vídeo , por isso deve ser usado tanto quanto possível Cabo de vídeo blindado e grosso.

É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão de segurança da plataforma elevatória hidráulica esteja abaixo de V, se você tocar na fonte de alimentação com as mãos, pode causar falha de elevação em casos leves, ou choque elétrico em casos graves.

Precauções para uso de elevadores de trilhos Cuidados para uso de elevadores de trilhos: É expressamente proibido sobrecarregar, transportar produtos inflamáveis, explosivos e outros produtos.


Slaskie PiekaryElevador de carga de elevador de fábricaIntrodução de medidas de proteção



Popularização do conhecimento da plataforma elevatória fixa tipo tesoura Desempenho superior: equipada com dispositivos de segurança para evitar a sobrecarga da plataforma elevatória; equipada com válvulas de proteção para evitar a quebra de tubulações de óleo hidráulico; equipada com dispositivos de descida de emergência para falhas repentinas de energia; Dispositivo de segurança de bloqueio.

Cintos de segurança Os cintos de segurança devem ser inspecionados uma vez a cada seis meses, devendo ser inspecionados ou substituídos pelas unidades competentes. É estritamente proibido usar cintos de segurança vencidos. Ao trabalhar nos seguintes ambientes você deve usar cintos de segurança: No cena onde são necessárias operações de grande altitude, ao entrar no local de trabalho, os trabalhadores devem usar cintos de segurança; ao trabalhar em alturas superiores a dois metros, eles devem usar cintos de segurança; em ambientes de trabalho onde não são usados ​​andaimes ou não há vedação nos andaimes ,Slaskie PiekaryElevador de carga Elevador de carga Elevador de carga, cinto de segurança deve ser usado quando a altura de trabalho for superior a metros; Cinto de segurança deve ser usado quando trabalhar no telhado; no último andar de uma casa plana, os produtos da plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica de braço de manivela, máquinas de elevação hidráulica tipo tesoura, docas, aeroportos, hotéis, correios e telecomunicações, jardins municipais, garagens, empresas de limpeza, decoração de fachadas de edifícios públicos, decoração ou instalação e manutenção de sistemas de energia, etc. O elevador tem as vantagens de peso leve, autopropulsão, partida elétrica, pernas autossustentáveis,Slaskie PiekaryElevador de carga de 10 metros, grande área de trabalho, especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações em grandes altitudes e similares.

AgenteQuando o monta-cargas quebra, profissionais devem ser chamados para consertá-lo, e o monta-cargas não pode ser alterado sem autorização.

Hoje em dia, as pequenas e médias empresas estão mantendo produtos com a ideia de boa qualidade e preço favorável.

Quer seja usado ao ar livre ou dentro de casa, alguns pequenos problemas inevitavelmente aparecerão após um longo período de tempo. Nesse momento, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir as etapas corretamente Tornou-se um problema difícil e eu vou responder com você.


Slaskie PiekaryElevador de carga de elevador de fábricaIntrodução de medidas de proteção



Elevador de trilho de guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica sem tesoura, usada principalmente em plantas industriais, restaurantes, restaurantes, armazéns, docas, oficinas e outros locais que precisam mover mercadorias verticalmente entre prédios altos acima do segundo andar. A baixa altura é especialmente adequada para locais onde o local não é adequado para cavar poços. A que problemas devemos estar atentos nestes locais onde se utilizam elevadores?

Clique para verO elevador de liga de alumínio de coluna única é mais conveniente de operar. O vão do pórtico é fácil de montar, economiza trabalho para operar e flexível para mover. Ele pode atravessar obstáculos como assentos fixos com altura de m e pode trabalhar de forma estável em passos. Feito de tubo de aço retangular de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais, flexíveis e manobráveis. A extensão de ambas as extremidades é ajustável, o que pode atender aos requisitos de cruzamento de diferentes obstáculos. Ambas as extremidades da estrutura são ajustáveis ​​verticalmente e podem ser usadas para operações em declives ou degraus com uma determinada inclinação.

O afundamento do elevador de carga é o fenômeno que após um certo período de tempo, a plataforma cai devido à gravidade após subir para a posição designada. Claro, esse tipo de problema deve ser anormal, então como resolvê-lo? A primeira é encontrar o motivo, e o editor a seguir resume a solução final.

Proteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, sem motor, verde, produto de proteção ambiental.

Slaskie PiekaryDesempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Elevador de liga de alumínio de quatro colunas: O todo é feito de perfis de alumínio de alta resistência. Devido à alta resistência dos perfis, adota uma estrutura de quatro colunas, que possui excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma e de fácil implementação. Sua aparência pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno. Faça a deflexão e o mínimo da plataforma elevatória.

O enrolamento do motor está em curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior que a corrente normal de operação, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueça e até queime.


Copyright e aviso:
1. O Slaskie PiekaryElevador de carga de elevador de fábricaIntrodução de medidas de proteção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Slaskie PiekaryElevador de carga de elevador de fábricaIntrodução de medidas de proteção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Slaskie PiekaryElevador de carga de elevador de fábricaIntrodução de medidas de proteção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Slaskie PiekaryElevador de carga de elevador de fábricaIntrodução de medidas de proteção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias