Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulicaComo escolher o certo

tempo de liberação:2024-04-18 11:03:39 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:282

Dicas básicas:Ampliação Da operação Bergen,A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um

A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.

Se houver, aperte-os, e se eles estão secos, aplique imediatamente óleo em conformidade; Verifique se há porcas soltas, porcas, parafusos, etc. no local e, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegurar o levantamento suave da plataforma de elevação hidráulica; Outriggers (para plataformas de trabalho de alta altitude)

Ampliação Da operação BergenA vantagem dos elevadores de liga de alumínio é que eles podem subir diretamente a uma certa altura, deve-se assegurar de adicionar manteiga duas vezes à posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado. Para áreas onde a manteiga não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.

MangaO eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação,Ampliação Da operação BergenMudando o levantamento hidráulico manual para o levantamento hidráulico elétrico, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo, que também são questões muito importantes para as próprias empresas.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.

Falando sobre a manutenção diária e uso de motores de plataforma de elevação hidráulica.Sobrecarga é estritamente proibida, como sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, é necessário pará-lo em tempo hábil fazer com que o motor queime.


Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulicaComo escolher o certo



Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Verifique a estrutura geral para qualquer deformação e dano a componentes importantes, especialmente hastes de suporte de carga, correntes, etc.

No elevador de construção, a caixa de comutação também tem equipamento de proteção contra vazamentos, e seus fios e cabos têm bom isolamento sem vazamento.O metal que passa pelos fios não está enferrujado, e seu dano está perto de zero. Seu cabo de aço deve cumprir com os requisitos de configuração correspondentes sem quaisquer problemas de quebra ou encolhimento de fio, e é claro, este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, o editor resume a solução final.

Eixo hidráulico de embarque; Simplificar” O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com as junções tubulares ordinárias, estendendo eficazmente a vida útil e simplificando a manutenção.

O peso é geralmente inferior a quilogramas,Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulica pequena, especialmente adequado para operação de uma pessoa.


Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulicaComo escolher o certo



A finalidade do elevador da fase: A fase telescópica adota um sistema eficaz da orientação, que reduz a diferença entre a fase telescópica e a fase fixa durante o processo da tradução, assegura a operação lisa, e muda continuamente a velocidade. O dispositivo síncrono adota uma movimentação de baixa velocidade e grande torque, tornando o estágio paralelo, livre e retrátil no lugar durante o processo de alongamento, e pode alcançar automaticamente o nivelamento. Adequado para locais culturais e de entretenimento tais como salões, cinemas, salões multifuncionais, estúdios, locais de esportes culturais,Ampliação Da operação BergenPequena plataforma de elevação hidráulica, hotéis, etc.

ReformaAo encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.

No local; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale dois conjuntos de quadros de acionamento acima de cada gaiola de suspensão usando equipamentos pesados e enrosce os pinos de conexão e instale o corrimão superior da gaiola.

Ampliação Da operação BergenVerifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas. Por muito tempo, o fabricante do elevador de tesoura nunca mudou de mãos para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

Antes de usar a plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas de acordo com as esferas horizontais no equipamento antes de prosseguir com a operação; Confirme se o rolo e a corrediça da plataforma de elevação hidráulica estão secos entre cada rolo e a corrediça. Se houver um local seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre os componentes mecânicos.

Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento em pequena escala levantamento, movimento e colocação de itens, bem como para lidar com pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita, uma estrutura sólida, estabilidade, segurança e confiabilidade, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente, o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, é amplamente utilizado no transporte de logística, gerenciamento de armazém, bibliotecas, supermercados, e fabricação comum de equipamentos pequenos.


Copyright e aviso:
1. O Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulicaComo escolher o certo exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulicaComo escolher o certo, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulicaComo escolher o certo é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulicaComo escolher o certo. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias