Baja.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaVários métodos de uso

tempo de liberação:2024-04-18 12:53:57 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:462

Dicas básicas:Baja.,Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide

Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.

Os fabricantes de elevadores hidráulicos nos lembram que o princípio básico do circuito de controle de velocidade do elevador hidráulico é que o sistema muitas vezes precisa ajustar a velocidade de movimento do cilindro hidráulico e do motor hidráulico para se adaptar às necessidades do ciclo de trabalho da máquina principal. A velocidade dos cilindros hidráulicos e motores hidráulicos depende do deslocamento e da taxa de fluxo de entrada. Pode-se ver que alterar a taxa de fluxo ou deslocamento pode afetar a velocidade do cilindro e do motor.

Baja.Os elevadores hidráulicos de carga superam a limitação dos elevadores comuns em termos de gravidade e podem pesar de dezenas a quase cem toneladas de mercadorias. A manutenção é simples e conveniente, e a instalação é mais conveniente do que os elevadores de carga comuns.

A bomba hidráulica produz ruído. Quando o elevador hidráulico sobe, a bomba hidráulica funciona em alta velocidade. Se houver um problema com as engrenagens ou rolamentos da bomba hidráulica, o que causa mudanças periódicas na pressão do sistema hidráulico,Baja.Alívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulica, também causará ressonância no sistema hidráulico e gerará ruído.

CavalosPrincipalmente incluindo: verificação dos rolos, eixo central e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Desgaste do eixo e rolamentos do pino do cilindro de óleo, bem como do eixo e rolamentos da dobradiça do braço; Estenda o óleo das peças. Verifique a qualidade do óleo e o nível da plataforma de elevação hidráulica.Quando atingir um nível alto, o nível do óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando o óleo se torna escuro, pegajoso, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil.O sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica deve usar # óleo hidráulico.

A válvula de transbordamento de elevador hidráulico também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado no óleo hidráulico, a válvula de transbordamento está presa ou severamente desgastada, a mola da válvula de transbordamento é fatigada e deformada, resultando na regulação instável da pressão da válvula de transbordamento, e o tempo de alívio da válvula de transbordamento é muito curto, é fácil fazer com que o desempenho da válvula piloto da válvula de transbordamento seja parcialmente estável, fazendo com que o ar vibre dentro da válvula piloto e gere ruído. Assim, precisamos limpar regularmente a válvula de transbordamento. Quando a válvula de transbordamento é danificada ou severamente desgastada, deve ser substituída.

O dispositivo principal não liga. Quando essa falha ocorre, verifique se a fonte de alimentação trifásica é normal, se o botão de parada de emergência interno e externo comuta, o interruptor de bloqueio elétrico está ligado, se a sequência de fase elétrica trifásica está correta e se a luz indicadora de trabalho do relé está ligada.


Baja.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaVários métodos de uso



A vedação do óleo da cabeça do cilindro é muito apertada ou a haste é dobrada, o que também pode causar ruído durante o movimento devido a outras forças. Neste ponto, o selo de óleo ou haste de endireitamento deve ser substituído em tempo hábil.

As razões para o vazamento de óleo hidráulico em elevadores hidráulicos de carga foram analisadas: o óleo hidráulico em elevadores hidráulicos de carga funciona em ambiente fechado. Quando a pressão da estação bomba de óleo é aplicada ao cilindro de óleo, e a pressão é maior ou igual a o atrito do cilindro de reabastecimento de óleo hidráulico gerará calor.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas em tempo hábil.

Serviço técnicoAjuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.

A plataforma de elevação hidráulica é um tipo móvel manualmente, e o poder de elevação da plataforma é uma fonte de alimentação de duas máquinas ou trifásicas. Tem energia manual e elétrica e também é equipado com uma bomba de mão para uso em caso de interrupção de energia. Esta série de plataformas tem as características de movimento flexível, elevação estável e operação fácil, agências governamentais, lojas comerciais, e a indústria da construção e decoração.

Elevadores de liga de alumínio são diferentes de outras formas. Este tipo de elevador é feito de material de liga de alumínio, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e as luzes de advertência acenderão para avisar os operadores ao carregar e descarregar materiais.

Recomendação de qualidadeO comprimento inferior da solda mm não deve exceder % da costura da solda,Baja.Plataforma de auto elevação hidráulica, e a profundidade não deve exceder , mm.

Análise do processo de trabalho específico de um elevador de carga O processo de trabalho de um elevador de carga é levantar itens no local de embarque.

Você conhece a classificação de plataformas de elevação simples de elevador de carga? O fabricante do elevador hidráulico de carga está aqui para informá-lo.

Baja.O contato do interruptor de viagem deve ser firmemente aberto e fechado, e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.

Comparação entre a plataforma de elevação hidráulica e o elevador elétrico da carga da grua. Quando o elevador de carga da plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia não funciona ele pode parar imediatamente de funcionar,Baja.Plataforma de elevação micro hidráulica, com alta segurança e estabilidade.O acionamento da unidade de energia hidráulica torna capaz de transportar cargas fortes e pode completar o transporte de mercadorias de grande tonelagem.

Antes do trabalho, o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proibido trabalhar quando a porta móvel do corrimão está aberta. No funcionamento de elevadores hidráulicos, em circunstâncias especiais, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar o elevador hidráulico. No entanto, em operação normal, é proibido usar o interruptor de parada de emergência para parar o elevador.


Copyright e aviso:
1. O Baja.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaVários métodos de uso exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Baja.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaVários métodos de uso, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Baja.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaVários métodos de uso é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Baja.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaVários métodos de uso. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias