BruxosPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosMétodo de secagem da indústria

tempo de liberação:2024-04-17 21:56:22 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:216

Dicas básicas:Bruxos,Remova a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, tampa do filtro, furo de inspeção, tubo de óleo hidráulico e

Remova a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, tampa do filtro, furo de inspeção, tubo de óleo hidráulico e outras peças para evitar poeira ao remover o tubo de óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque, solte a tampa do tanque e remova quaisquer resíduos remanescentes da junta (não enxágue com água para evitar que a água escorra para o tanque). Após confirmar a limpeza, abra a tampa do tanque.

Configuração opcional da plataforma de elevação fixa: A plataforma de elevação fixa pode ser equipada com dispositivos auxiliares de acordo com exigências de uso, e pode ser combinada em qualquer combinação, como o dispositivo de proteção de segurança da plataforma de elevação fixa; Métodos eléctricos; Forma da plataforma de trabalho; Forma de poder, etc. A seleção correta de várias configurações maximiza a funcionalidade da plataforma de elevação e alcança um uso eficaz.

BruxosEquipado com um sistema hidráulico para proteção de segurança anti-fixação e sobrecarga para garantir uma operação segura.

O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.

Jaen.Se o oleoduto vazar, verifique se a interface padrão está danificada, verifique se a vedação hidráulica do anel O está danificada, substitua a vedação hidráulica ou substitua a interface padrão como um todo.

Principalmente incluindo: verificação dos rolos, eixo central e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Desgaste do eixo e rolamentos do pino do cilindro de óleo,BruxosElevador de carga de plataforma de elevação hidráulica, bem como do eixo e rolamentos da dobradiça do braço; Estenda o óleo das peças. Verifique a qualidade do óleo e o nível da plataforma de elevação hidráulica.Quando atingir um nível alto, o nível do óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando o óleo se torna escuro, pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil.O sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica deve usar # óleo hidráulico.

O contato do interruptor de viagem deve ser firmemente aberto e fechado, e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.


BruxosPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosMétodo de secagem da indústria



Os fabricantes de elevadores hidráulicos informam que as principais razões para o alto ruído gerado pelos motores elétricos são: rotores de motor dobrados ou severamente desgastados, ou rolamentos danificados, que fazem com que os motores elétricos varrem e produzam ruído; O ventilador de refrigeração do motor elétrico está danificado ou não firmemente fixado, resultando em alto ruído; O motor elétrico não é firmemente fixo e também pode causar vibração, produzindo alto ruído.

Portanto,BruxosPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétrica, o óleo deve ser substituído regularmente para garantir que os aditivos são eficazes. O filtro só pode absorver uma quantidade limitada de partículas de sujeira e outras impurezas do óleo. Substitua o filtro de acordo com o ciclo recomendado para manter o sistema limpo.

Verifique regularmente se cada organização está funcionando corretamente e se há ruído. Se forem encontrados problemas, eles devem ser prontamente limpos.

Direito de PropriedadeA plataforma de elevação é colocada sobre uma superfície de suporte horizontal, e a carga concentrada da capacidade de carga MAX é colocada em qualquer posição mm de distância da periferia da bancada de trabalho. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.

Devido a danos à bomba de engrenagem do equipamento de elevação de carga e nenhum levantamento de pressão. Substitua a bomba de engrenagens.

Tensão muito baixa: Meça a tensão de partida, com uma faixa de flutuação permissível de & plusmn; %.


BruxosPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosMétodo de secagem da indústria



O dispositivo principal não liga. Quando essa falha ocorre, verifique se a fonte de alimentação trifásica é normal,BruxosElevador hidráulico fixo, se o botão de parada de emergência interno e externo comuta, se a sequência de fase elétrica trifásica está correta e se a luz indicadora de trabalho do relé está ligada.

Novo ProdutoNo caso de manutenção especializada em aeroportos, é necessário usar uma plataforma de elevação especializada para inspeção do sistema de transmissão móvel, uma máquina e equipamento nascidos móveis, entre elas, a altura relativa a que pode subir deve ser superior a metros e, quando usado, devemos ser capazes de evacuar rapidamente e com segurança do local sem atrasar ou mesmo tocar em todo o processo de pouso do aeroporto para garantir uma aterrissagem segura.

Um dos componentes de execução do sistema hidráulico de elevador de carga é o cilindro hidráulico. O cilindro hidráulico é responsável pelo levantamento linear ou retração. Suas características são peso leve após o trabalho, estrutura simples, manutenção conveniente, inércia de baixo movimento, comutação frequente e controle remoto conveniente. Cilindros hidráulicos são amplamente utilizados em vários cilindros hidráulicos de ação única como um exemplo para analisar a conversão de energia hidráulica em energia mecânica para movimento linear.

A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

BruxosSe o circuito do dispositivo não estiver desconectado ou abaixado, é necessário verificar o fusível para reparação e substituição.

O circuito de velocidade é o circuito que alterna a velocidade de movimento e a velocidade do atuador no sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia. Principalmente incluindo válvulas, bombas e atuadores. Os circuitos de velocidade comumente usados incluem circuitos de velocidade, circuitos de alta velocidade e circuitos de comutação de velocidade.

Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.


Copyright e aviso:
1. O BruxosPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosMétodo de secagem da indústria exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação BruxosPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosMétodo de secagem da indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de BruxosPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosMétodo de secagem da indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu BruxosPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosMétodo de secagem da indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias