Columbus.Elevador do trilho-guiaBreve análise das vantagens e desvantagens

tempo de liberação:2024-03-29 23:18:45 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:517

Dicas básicas:Columbus.,Columbus.Plataforma de elevação hidráulica pequena,Verifique se o óleo de engrenagem no tanque de óleo atinge o volume p

Columbus.Plataforma de elevação hidráulica pequena,

Verifique se o óleo de engrenagem no tanque de óleo atinge o volume padrão e se o tanque de óleo vaza. Se o óleo de engrenagem é insuficiente, adicione # óleo de engrenagem, que pode ser encontrado na loja de ferragens.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

A plataforma de elevação hidráulica verifica frequentemente o status da conexão de cada peça, e se houver alguma frouxidão, ela deve ser apertada. Os parafusos de conexão do corpo da máquina devem ser verificados quanto à estanqueidade quando o corpo do elevador está sob pressão (a condição de compressão pode ser formada girando o braço). Todos os eixos de conexão precisam ter pinos divididos e precisam ser totalmente abertos.

O comprimento inferior da solda mm não deve exceder % da costura da solda, e a profundidade não deve exceder , mm.


Columbus.Elevador do trilho-guiaBreve análise das vantagens e desvantagens



O comprimento inferior da solda mm não deve exceder % da costura da solda, e a profundidade não deve exceder , mm.

Ligação aparafusada; Ajuste a verticalidade e aperte os parafusos de ancoragem como acima, e afrouxe o freio do motor no motor da gaiola da suspensão; Use um guindaste para posicionar com precisão a gaiola de suspensão acima da seção padrão, coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho guia e coloque lentamente o amortecedor na mola amortecedora. Prepare dois quadros de acionamento para a gaiola de suspensão, ajuste a posição de cada roda traseira e rolo para o espaço para a instalação do quadro de acionamento. Use o equipamento de elevação para instalar uma seção padrão na base do elevador e aperte os parafusos de conexão. Instale os dois conjuntos de quadros de acionamento acima de suas respectivas gaiolas de suspensão e enrosce os pinos de conexão para instalar o corrimão superior da gaiola.

O comprimento inferior da solda mm não deve exceder % da costura da solda, e a profundidade não deve exceder , mm.

Onde o posso encontrar?Em segundo lugar, a carga transportada pelo elevador do trilho guia deve ser uniforme: ao operar o elevador do trilho guia, é necessário prestar atenção à colocação da carga. Alguns elevadores de trilho de guia têm um peso de carga dentro da faixa de carga nominal, mas a carga tende a ser colocada em um lado ou em um canto. Assim, elevadores de trilho de guia são os mesmos que sobrecargas, especialmente elevadores de liga de alumínio. Ao colocar carga, deve ser tão uniforme ou colocado na posição central quanto possível.

Tensão muito baixa: Meça a tensão de partida, com uma faixa de flutuação permissível de & plusmn; %.

Um inversor também pode gerar alto ruído. Quando a tensão da fonte de alimentação é inferior a % da tensão nominal, o anel de curto-circuito do núcleo de ferro do dispositivo quebra, a superfície do jugo magnético e armadura é inclinada, poeira ou ferrugem é pobre e o dispositivo produzirá; Buzz&# quo; Barulho.


Columbus.Elevador do trilho-guiaBreve análise das vantagens e desvantagens



Configuração de fases quando a plataforma de elevação não consegue subir

Marca de projectoVantagens da segurança e da estabilidade: O elevador hidráulico da carga do elevador é equipado com um dispositivo tradicional da segurança do elevador da tração e uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, e a porta do carro permite que os passageiros saiam com segurança do carro; Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão fazendo com que o carro suba para uma posição mais próxima do chão; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára, pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo dentro do tanque excede o valor padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador e inicia o elevador quando a temperatura do óleo cai.

Ao reparar o sistema hidráulico, apenas tampões de plástico limpos podem ser usados para selar a extremidade da tubulação.

A vedação do óleo da cabeça do cilindro é muito apertada ou a haste é dobrada, o que também pode causar ruído durante o movimento devido a outras forças. Neste ponto, o selo de óleo ou haste de endireitamento deve ser substituído em tempo hábil.

Columbus.Fuga da válvula de retenção: Se o desgaste natural da válvula de retenção exceder o valor especificado após o uso a longo prazo,Columbus.Plataforma de elevação fixa hidráulica,Columbus.Plataforma de auto elevação hidráulica, ele causará vazamento.Desmonte e limpe a válvula de retenção, e substitua-a se necessário.

Para lidar com as falhas de circuito dos elevadores hidráulicos de carga, os seguintes passos devem ser seguidos: primeiro, informe a situação em tempo hábil e forneça feedback aos departamentos e fabricantes relevantes.

A plataforma combinada é frequentemente utilizada em pequenas oficinas com pequeno volume de mercadorias. No entanto, inevitavelmente aumenta a distância de manuseio de ferramentas / veículos na oficina.


Copyright e aviso:
1. O Columbus.Elevador do trilho-guiaBreve análise das vantagens e desvantagens exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Columbus.Elevador do trilho-guiaBreve análise das vantagens e desvantagens, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Columbus.Elevador do trilho-guiaBreve análise das vantagens e desvantagens é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Columbus.Elevador do trilho-guiaBreve análise das vantagens e desvantagens. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias