Denbica.Fabricante de pontes móveis de embarqueOs esforços para resolver o excesso de capacidade aum

tempo de liberação:2024-04-18 14:12:36 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:573

Dicas básicas:Denbica.,Usando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, com base

Usando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, com base na prática de trabalho, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante), que pode ser usada para a busca e manuseio de falhas hidráulicas gerais.

Além disso, o óleo hidráulico inferior não contém agentes anti-desgaste, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social, a fim de facilitar o trabalho em alta altitude, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

Denbica.Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o elevador pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer.

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

Barakovo.Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento, repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.

Verifique e repare os componentes do interruptor do circuito elétrico e do painel de controle. Se houver envelhecimento no circuito, armas pesadas, cordas e objetos de elevação acompanhantes para cima e para baixo.


Denbica.Fabricante de pontes móveis de embarqueOs esforços para resolver o excesso de capacidade aumentarão



Em segundo lugar, se o elevador do trilho guia estiver localizado em uma região com estações distintas, é particularmente importante escolher produtos das estações correspondentes para o agente usado no cabo de aço do elevador do trilho guia, a fim de alcançar melhores resultados.

O sistema hidráulico do produto é equipado com dispositivos de proteção de segurança anti queda e sobrecarga, e os botões de operação podem ser ajustados em cada bancada de trabalho de piso e plataforma de elevação para alcançar múltiplos pontos.

Após a instalação da plataforma de elevação, os ajustes precisam ser feitos, pois ninguém pode instalar a plataforma de elevação completamente de uma só vez. Assim, os ajustes precisam ser feitos após a instalação. Isso pode garantir que a plataforma de elevação instalada tenha garantia de qualidade e garantia de eficácia. Estes ajustes envolvem principalmente o ajuste da distância entre engrenagens. Ou verificar o diâmetro das engrenagens. Estes são todos os ajustes chave. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então, quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir, vamos apresentar-nos a vocês.

Excelente qualidade.Ao instalar,Denbica.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, desmontar e ajustar o mecanismo rotativo, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo rotativo seja paralela à linha central da engrenagem e sua superfície de malha não seja inferior a %. A folga de malha deve ser adequada para cada caixa, caixa de distribuição, etc., e deve ser mantida limpa regularmente. Poeira no equipamento elétrico deve ser limpa em tempo hábil. Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico, e desempenha um papel importante em nossa produção, especialmente na operação de alta altitude de mercadorias.

Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, a tampa do filtro, o furo de inspeção, o tubo de óleo hidráulico e outras peças, é necessário evitar poeira durante a passagem do óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque. Depois de soltar a tampa do tanque, remova todos os resíduos remanescentes da área da junta (não enxague com água para evitar que a água penetre no tanque). Somente após confirmar a limpeza a tampa do tanque pode ser aberta. Ao usar materiais e martelos, materiais que não removem impurezas de fibra e martelos especializados com borracha anexada à superfície devem ser selecionados. Os componentes hidráulicos e mangueiras hidráulicas devem ser cuidadosamente limpos, secos com ar de alta pressão e, em seguida, montados. Escolha um elemento filtrante bem embalado (a embalagem interna está danificada, também pode estar impuro). Ao trocar o óleo, limpe o filtro ao mesmo tempo. Antes de instalar o elemento filtrante, limpe cuidadosamente a sujeira inferior dentro da caixa do filtro com materiais.

Com base na pesquisa do sistema hidráulico do elevador hidráulico para falhas hidráulicas da bomba hidráulica, ao analisar e solucionar problemas do sistema hidráulico,Denbica.Elevador montado em carro de liga de alumínio, a principal tarefa é; Agarra ambas as extremidades &# quo& mdash;& mdash; Ou seja, a fonte de energia (bomba de óleo) e o atuador (cilindro, motor elétrico), seguido de; Mesmo no meio;, As tubulações e componentes que passam entre a fonte de alimentação e o atuador& ldquo; Agarra ambas as extremidades &# quo; Ao analisar, é necessário determinar se a falha está na bomba de óleo, no cilindro e no próprio motor& ldquo; Ligar ao middle” Além de prestar atenção em analisar se a falha é causada pelos componentes hidráulicos no circuito conectado, atenção especial também deve ser dada para esclarecer o sistema de um


Denbica.Fabricante de pontes móveis de embarqueOs esforços para resolver o excesso de capacidade aumentarão



A vida útil de um elevador de carga é limitada, e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado, causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos, mas ainda em uso, e para garantir a operação segura da transmissão e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.

DescontoUsando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.

A plataforma de elevação com deficiência tem uma estrutura compacta, operação simples e manutenção conveniente. A plataforma inclinada para cadeira de rodas resolve perfeitamente o problema de pessoas com deficiência subindo e descendo escadas em locais públicos. A principal vantagem é que não precisa mudar a engenharia civil original, e é adequada para lugares que não são adequados para rampas e elevadores de elevação. A parte estreita das escadas não deve ser inferior a mm, que pode ser instalado em paredes ou corrimãos de escada para fácil operação, Capacidade de carga segura e confiável: KG-KG, velocidade de condução: .M/s, pode girar à vontade. nossos produtos adicionarão brilho à construção de uma sociedade e comunidade harmoniosas.

Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de carga

Denbica.Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém,Denbica.Plataforma de elevação de liga de alumínio auto-andante, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.


Copyright e aviso:
1. O Denbica.Fabricante de pontes móveis de embarqueOs esforços para resolver o excesso de capacidade aum exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Denbica.Fabricante de pontes móveis de embarqueOs esforços para resolver o excesso de capacidade aum, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Denbica.Fabricante de pontes móveis de embarqueOs esforços para resolver o excesso de capacidade aum é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Denbica.Fabricante de pontes móveis de embarqueOs esforços para resolver o excesso de capacidade aum. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias