PescoDescriptionGrande plataforma móvel de elevaçãoSete características para falar para você

tempo de liberação:2024-04-17 16:14:18 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:239

Dicas básicas:PescoDescription,A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo

A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

No teto do compartimento suspenso, exceto o equipamento fixado ao elevador de carga, exceto o pessoal de reparo, pode entrar. Ao trabalhar, é estritamente proibido alisar ou reparar as peças da máquina.

PescoDescriptionO conceito tradicional de tecnologia como o rei na indústria de elevação levou muitas empresas de plataformas de elevação a se concentrarem excessivamente nos aspectos técnicos dos equipamentos e negligenciarem as reais necessidades do mercado. Eles valorizam cegamente a tecnologia e estão desconectados do mercado, o que também é a razão para muitas empresas irem à falência.

Tempo de ajuste da unidade de energia. Se é um elevador tipo tesoura ou um elevador de carga tipo trilho guia, todos eles são alimentados por uma unidade de energia e cilindros de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Se houver requisitos para o tempo de elevação do elevador de carga, é necessário verificar se o tempo de elevação atende aos requisitos.

Wichian Buri.Mantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo, graxa ou lama nos degraus que levam à plataforma de caminhada do veículo de trabalho e da plataforma de trabalho. Atenção: Ao limpar, não aponte para componentes elétricos e sistemas elétricos com spray de água.

O método de análise causal, que pode combinar estreitamente o gerenciamento de manutenção com a detecção de falhas, é amplamente adotado.

Verifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está correta


PescoDescriptionGrande plataforma móvel de elevaçãoSete características para falar para você



Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não seja afetada por objetos pesados.

O motorista deve fechar e trancar as portas móveis em ambas as extremidades da cerca de proteção antes do trabalho, e depois tocar a campainha para começar. É estritamente proibido trabalhar com as portas móveis da cerca de proteção abertas. Em caso de circunstâncias especiais durante a operação da plataforma, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar a plataforma. No entanto, durante a operação normal,PescoDescriptionPlataforma de elevação móvel tipo garfo de tesoura, e escolher o fabricante certo é ainda mais preciso. Bons equipamentos e serviço pós-venda são para garantir os direitos e interesses legítimos de alguém e os enormes benefícios trazidos pelo equipamento que se escolhe. Portanto, escolher um fabricante legítimo com qualificações completas de produção, aquelas empresas que obtiveram certificação de qualidade do produto e prêmios, é uma grande garantia de seus direitos e interesses. Escolher um fabricante de alta qualidade é muito importante. Regras de manutenção e manutenção para elevadores de carga Regras de elevação e manutenção para elevadores de carga Regras de elevação e manutenção para elevadores de carga Regras de elevação e manutenção para elevadores de carga Regras de elevação e manutenção para elevadores de carga As regras de elevação e manutenção para elevadores de carga são uma ferramenta de elevação para veículos de transporte vertical. Quando usamos elevadores em nossas vidas diárias, precisamos inspecioná-los regularmente, o que não só prolonga a vida útil dos elevadores, mas também aumenta sua potência durante a operação!

Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Ao usar o elevador, deve-se ouvir qualquer ruído anormal do elevador. Se houver algum, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.


PescoDescriptionGrande plataforma móvel de elevaçãoSete características para falar para você



Conhecimento de plataformas de elevação de pressão pontes de embarque, elevadores móveis e muito mais está disponível em Jiuheng, Jinan. Congratulamo-nos sinceramente com colegas de todas as esferas da vida para visitar e inspecionar a fábrica cooperar e negociar, e buscar o desenvolvimento comum. A manutenção e manutenção são necessárias para o elevador de carga de elevação: Manutenção e manutenção: A manutenção e manutenção devem ser realizadas pelo operador do equipamento ou pessoal em tempo integral da unidade operacional. A unidade de manutenção e manutenção do equipamento é responsável pela supervisão e revisão do conteúdo de manutenção. O conteúdo principal da manutenção e manutenção é resumido da seguinte forma:; quot; Método de operação cruzada; quot;: Limpe, aperte, suavize, ajuste e evite a corrosão. Antes e no final de cada turno,PescoDescriptionPlataforma de elevação móvel de garfo de tesoura, a minutos antes e depois de cada dia, inspecione todas as peças e componentes do equipamento para garantir que eles são normais. Aplique óleo suavemente de acordo com as regras, preste atenção ao som da operação mecânica e faça um bom trabalho na limpeza e entrega para alcançar o objetivo de aparência limpa e operação normal do equipamento.

Manutenção do equipamentoA ajustar o cilindro de óleo.

A proteção eletroquímica também pode ser usada para proteger metais usando o princípio de baterias primárias, a fim de eliminar a corrosão galvânica causada por reações primárias da bateria.

Mais uma vez, se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem relativamente altas, é aconselhável escolher óleo com alta capacidade de adsorção Ao usar o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia, é melhor usá-lo a uma temperatura de ° C; Mergulhe bem o óleo esquerdo e direito antes de remover qualquer excesso

PescoDescription  

Na fase inicial da instalação da plataforma de elevação, é necessário preparar cuidadosamente um plano de construção especial e realizar testes técnicos no pessoal de instalação para garantir que o nível básico de instalação e todos os aspectos atendam aos requisitos de uso. Além disso, é necessário manter as estradas da plataforma de elevação desobstruídas e ter espaço suficiente, que são todos os preparativos necessários na fase inicial.

Em segundo lugar, a qualidade do cilindro de óleo é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento. Após o carregamento, a pressão dentro do cilindro de óleo é muito alta. Se a precisão de processamento do cilindro de óleo é baixa ou a qualidade de vedação do cilindro de óleo é pobre causando vazamento interno ou externo do cilindro de óleo, aumentará a quantidade de afundamento da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura. A fim de reduzir o impacto do cilindro de óleo, ao selecionar o cilindro de óleo, tente escolher produtos de grandes fabricantes e tente escolher produtos importados para selar peças para minimizar o impacto do cilindro de óleo.


Copyright e aviso:
1. O PescoDescriptionGrande plataforma móvel de elevaçãoSete características para falar para você exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PescoDescriptionGrande plataforma móvel de elevaçãoSete características para falar para você, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PescoDescriptionGrande plataforma móvel de elevaçãoSete características para falar para você é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PescoDescriptionGrande plataforma móvel de elevaçãoSete características para falar para você. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias