Erlangen.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaDesenvolvimento na indústria química

tempo de liberação:2024-04-17 16:49:39 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:337

Dicas básicas:Erlangen.,A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá

A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, abaixe a placa de condicionamento por seu próprio peso e use a placa de pouso de folha solta no caminhão

Área: Esta lei é utilizada para o embarque e manutenção da ponte do veículo.

Erlangen.A placa de transição dobrável traseira e o gancho de tração da empilhadeira podem mover facilmente a ponte de embarque. Uma camada de placas antiderrapantes dentadas ou placas quadriculadas é colocada em cima do corpo da ponte. A malha é torcida e oca, o que não só melhora a confiabilidade do trabalho, mas também impede o acúmulo de graxa, com energia hidráulica manual água da chuva e gelo e neve. Este equipamento é particularmente adequado para locais à prova de explosão e inflamáveis, sem gerar faíscas e sem preocupações. O poder pode ser configurado como: potência manual da bomba manual. Energia eléctrica. Certifique-se de que o cilindro de óleo seja processado por corte e laminação de ferro. Vários itens de manutenção e manutenção para a ponte de embarque fixa: cada pino de eixo rotativo deve ser mantido regularmente para reduzir o desgaste e aumentar a flexibilidade no uso; O uso de óleo hidráulico deve seguir o modelo especificado, geralmente # ou #, que deve ser trocado a cada seis meses e o tanque de óleo deve ser limpo; Todas as peças rotativas devem ser limpas regularmente, e o mercado deve limpar a poeira, areia, óleo, blocos de ferro, etc. durante a manutenção, não use água para limpá-los diretamente; Inspecione regularmente todas as peças para sinais de descolamento, soldagem ou frouxidão, e manuseie-as prontamente para evitar quebra durante o carregamento; Se houver uma grande área de tinta descascando do solo também não deve ser aplicada novamente para evitar ferrugem e corrosão. As pontes hidráulicas de embarque tornaram-se um equipamento essencial de carga e descarga no armazém logístico. Que precauções devem ser tomadas ao usar o equipamento? Em seguida, o fabricante da ponte de embarque - editor irá fornecer uma introdução detalhada (xiá ng x&igre;)

A ponte de embarque hidráulica móvel é usada para o carregamento a granel de veículos de grande tonelagem em armazéns e pátios de carga com plataformas, com características de segurança

JustaNamePartes eléctricas, não aparentes

  . Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, você pode garantir que você está em excelente forma de trabalho por um longo tempo. Inspeção antes do uso da ponte de embarque móvel: Verifique se a válvula de descarga de óleo está apertada Uso da ponte de embarque móvel: Use uma bomba manual para elevar a ponte de embarque à posição e altura exigidas; Coloque a placa de língua na caixa e conecte a corrente de segurança à caixa; Coloque a máscara da roda em uma posição adequada ao lado do pneu; Libere a válvula manual de descarga de óleo para fazer o cilindro de óleo e as rodas em um estado natural,Erlangen.Ponte de embarque hidráulica móvel, tornando-os em um estado relaxado; Depois que as preparações acima são concluídas, carga e descarga podem começar; Precauções para a operação: Manter o cilindro de óleo em um estado relaxado durante o uso; O levantamento elétrico e manual deve desligar o interruptor manual da bomba.


Erlangen.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaDesenvolvimento na indústria química



Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti desgaste.

Para garantir o funcionamento normal da válvula solenóide, é necessário garantir que a tensão é estável e não deve exceder % a % da tensão adicional. Proibir o uso de manômetros defeituosos ou trabalhar ou ajustar a pressão sem um manômetro. Armários elétricos, caixas elétricas consoles de operação e caixas de controle de comando devem ter tampas ou portas que não possam ser abertas para uso para evitar acúmulo de sujeira.

Os principais fabricantes de compra de tintas são marcas como Chenhong e Lehua.

Quanto é que custa?O preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Pode ser usada em conjunto com empilhadeiras e é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga. O produto pode atingir uma altura baixa de metro e uma altura alta de metros, que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis para carregar e descarregar mercadorias. A principal função de uma ponte de embarque hidráulica móvel é construir uma ponte entre o nível do solo e o carro, com ele, as empilhadeiras podem transportar diretamente mercadorias do solo para o interior do carro para operações de carga e descarga em lote. Quando em uso, o painel frontal é colocado no carro do caminhão para transportar o peso,Erlangen.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizada, reduzindo a pressão do peso da carga no equipamento hidráulico, garantindo a vida útil da ponte de embarque hidráulica e conseguindo o uso a longo prazo. Com a ajuda de pontes de carga hidráulicas, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel.

Tome medidas à prova de umidade para evitar que o equipamento fique úmido em dias chuvosos e nevados.

Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.


Erlangen.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaDesenvolvimento na indústria química



O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente, pare imediatamente a operação e solucione problemas.

Serviço primeiroO vazamento é propenso a ocorrer. Antes de usar, os operadores devem entender e ler as instruções e precauções, e embarcar na ponte para entender o desempenho e o princípio da máquina, a fim de evitar acidentes graves causados por operação inadequada. As plataformas fixas de elevação de tesoura são projetadas e fabricadas principalmente de acordo com as necessidades do usuário, são instaladas principalmente em poços e estão niveladas com o chão quando empilhadas, tornando-as convenientes para caminhar sem obstruir o tráfego.

Adotando o princípio do levantamento da mola.

Como realizar pós-manutenção da ponte de embarque? Ao sair da fábrica, as pontes de embarque são geralmente mais rápidas do que outros equipamentos pesados. No entanto, devido às diferentes aplicações da ponte de embarque em comparação com outros dispositivos da plataforma de descarga,Erlangen.Ponte de embarque hidráulica tipo móvel, a vida útil da ponte de embarque foi encurtada.

Erlangen.Portanto

A frente da base da placa de ajuste é projetada para ser aberta, tornando conveniente e rápido para limpar detritos.

Ambiente de trabalho: A qualidade do ambiente de trabalho também é um fator que afeta muito o desempenho do produto da ponte de embarque. Quando usado em ambientes agressivos, ele coloca um teste severo para a qualidade da ponte de embarque e também precisa considerar a seleção de materiais de fabricação para garantir a qualidade do produto.


Copyright e aviso:
1. O Erlangen.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaDesenvolvimento na indústria química exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Erlangen.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaDesenvolvimento na indústria química, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Erlangen.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaDesenvolvimento na indústria química é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Erlangen.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaDesenvolvimento na indústria química. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias