Satruville.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelQual método é usado para operar

tempo de liberação:2024-03-29 22:57:45 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:551

Dicas básicas:Satruville.,(t) ō ng guò) O sistema de energia usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando at

(t) ō ng guò) O sistema de energia usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro começa a trabalhar e estende-se suavemente para fora da placa da dobradiça. A placa de ajuste de altura é toda feita de placas de aço listradas de altura excelente da Jinan Jigang e perfis, que são firmemente soldados e têm uma longa vida útil

O módulo total da tubulação de entrada de água da ponte de embarque hidráulica deve ter um sistema hidráulico razoável durante o processo de aplicação, de modo que o equipamento tenha excelente estanqueidade e uma longa vida útil,Satruville.Ponte de embarque fixa hidráulica, e a altura do equipamento seja fixa

Satruville.O ambiente do equipamento, selecionando o equipamento apropriado, pode conseguir o efeito muito bom da aplicação. É um equipamento auxiliar especializado para completar a carga rápida e descarga de mercadorias. Problemas de carga horizontal são frequentemente encontrados em canais de elevação móveis e canais de elevação veiculares. Como entendemos a carga adicional em pontes de embarque hidráulicas fixas? A carga adicional refere-se à carga a que o canal de elevação é submetido em condições normais de operação sob ações não recorrentes.

Altura elevada: Geralmente, a altura elevada da ponte de embarque fixa é a mesma, exceto para aqueles com necessidades especiais. Para garantir a segurança, geralmente é mantida na mesma altura que o padrão.

Ikere-Ekiti.Ao proteger, manter e limpar, use hastes de suporte para apoiar a placa de condicionamento, tornando a caixa elétrica mais segura e confiável no projeto de chuva. Os botões de parada de emergência são instalados acima e abaixo da plataforma de trabalho para garantir a segurança pessoal dos operadores e usuários. O sistema está equipado com uma válvula de descida de emergência. Este dispositivo pode ser usado para baixar com segurança a plataforma de elevação quando há uma interrupção súbita da energia.

A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.

O cilindro de óleo e o cilindro de óleo do eixo de embarque são usados com frequência, e a coisa boa é usar anéis de vedação importados. Fabricantes como Hengyu, Daewoo e Ferreiro são marcas relativamente maduras na China.


Satruville.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelQual método é usado para operar



As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

O sistema de energia possui um grande cilindro de óleo que levanta toda a placa inclinada, e quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar, estendendo-se suavemente para fora da placa de dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de placas de aço e perfis de aço padrão de alta qualidade Jinan Jigang, que são firmemente soldados e têm uma longa vida útil.

É inevitável realizar uma verificação de segurança antes de usar pressão hidráulica para embarcar no eixo. Verifique se o tubo de óleo está danificado ou vazando óleo e se as porcas que conectam os componentes estão soltas. As especificações de projeto para elevadores de carga de fábrica devem seguir os requisitos de uso de fábricas existentes, tais como à prova de explosão, à prova de poeira, etc. A plataforma de carga e descarga também é um lugar onde muitos perigos estão escondidos (incluindo plataformas de queda acidental de empilhadeira,Satruville.Ponte hidráulica fixa de embarque, etc.) de modo que o projeto de segurança da plataforma deve corresponder aos altos padrões de outros sistemas na instalação, com foco em minimizar esses perigos e não levá-los levemente para garantir a segurança dos operadores e da produção.

Garantia de qualidade totalO dispositivo antiderrapante do equipamento auxiliar para carga, descarga e manuseio de mercadorias aplicado: Este equipamento é feito de chapa de aço grossa soldada por soldagem elétrica, que pode razoavelmente manter o efeito antiderrapante e pode ser confiável. É uma fábrica de ponte de embarque operacional a longo prazo.

A estação de bombeamento está localizada na ponte de embarque; Coração;, Existem estações hidráulicas nacionais e importadas para a ponte de embarque,Satruville.Ponte de embarque móvel de 10 toneladas, incluindo as confiáveis, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

Em primeiro lugar, as pontes de embarque hidráulicas são divididas em pontes de embarque fixas e pontes de embarque móveis com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto as pontes de embarque fixas também são divididas em pontes de embarque hidráulicas e pontes de embarque pneumáticas com base em diferentes locais e demandas do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.


Satruville.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelQual método é usado para operar



Classe mecânica e elétrica: responsável pela manutenção semanal da ponte do veículo.

PreçoSolte o botão de partida, a ponte de embarque fixa descerá automaticamente, e a placa de circuito será colocada na parte traseira do caminhão. Depois de completar os passos acima, pode ser carregada e descarregada.

Alta resistência & amp; quot; U& quot; O planejamento do feixe moldado pode garantir que ele não se deforme durante a operação a longo prazo sob cargas altas. Selecione placas de aço listradas antiderrapantes para fornecer excelente função antiderrapante para o canal. Instale saias anti-rolamento para os pés em ambos os lados para evitar danos acidentais ao canal do dedo do pé. Há uma haste de apoio que garante a proteção do pessoal que entra no interior da ponte de embarque para proteção.

A ponte fixa de embarque consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.

Satruville.Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes vem ver!

As características do convés da ponte são as seguintes: a operação de controle elétrico é extremamente simples, e o convés da ponte subirá automaticamente pressionando o botão; Solte o botão, ajuste a placa para baixar por seu próprio peso e coloque a placa de pouso de folha solta no caminhão para usar.

O sistema hidráulico de alimentação da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar, estendendo-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de chapas de aço padrão de altura de alta qualidade e perfis que são firmemente soldados, com uma longa vida útil. Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar o perigo de esmagar os dedos dos pés quando a ponte de embarque hidráulica desce, garantindo a segurança. Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar uniformemente a pressão e reduzir a torção do quadro, tornando-o mais resistente e durável do que outras estruturas de aço de canal.


Copyright e aviso:
1. O Satruville.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelQual método é usado para operar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Satruville.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelQual método é usado para operar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Satruville.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelQual método é usado para operar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Satruville.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelQual método é usado para operar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias