Viva!Ponte de carga e descarga de contentoresA base do desenvolvimento da indústria

tempo de liberação:2024-04-18 17:05:35 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:327

Dicas básicas:Viva!,Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan.Manutenção mensal de ponte

Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan.

Manutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, pinos e rolamentos do cilindro, eixos e rolamentos da dobradiça da lança,Viva!Manutenção da ponte de embarque, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso, ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil; Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal,Viva!Ponte de embarque embarcada, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.

Viva!O invólucro do equipamento de soldagem e corte e o invólucro das caixas elétricas devem ser equipados com equipamento neutro de proteção.

Como parte importante da ponte de embarque, a altura pode ser ajustada de acordo com os diferentes veículos das mercadorias, de modo que possa ser nivelada com a plataforma do transporte para carga e descarga em lote de mercadorias. Devido à produção de pontes de embarque hidráulicas elétricas por diferentes fabricantes, a altura da plataforma de projeto e fabricação e a distância do solo também variam, com alturas que variam de mm a mm. A altura do curso de elevação hidráulica varia de mm a mm, e a altura da própria ponte de embarque hidráulica elétrica mais a altura do curso é mm, que pode ser atendida por quase todos os veículos de carga (com uma altura geral do veículo de ).

Santa Catarina PinulaSe a temperatura do óleo hidráulico for muito alta, terá um impacto significativo na ponte de embarque hidráulica, acelerará a oxidação do óleo hidráulico, encurtará a vida útil do óleo hidráulico e afetará o funcionamento normal da máquina. Então, quais são as razões que levaram essas coisas a acontecer? A longo prazo, com preços razoáveis e serviços abrangentes, de acordo com as características do trabalho, o pessoal profissional deve ser organizado para realizar manutenção no local e manutenção para garantir que o caminhão plataforma de elevação está sempre em operação normal, garantindo carga e descarga oportunas dos materiais fornecidos; A operação normal do equipamento precisa ser garantida por medidas institucionais, fortalecer a gestão dinâmica de falhas do equipamento, monitorar o status das peças-chave e analisar os padrões de falhas através da manutenção; É necessário assegurar o fornecimento de acessórios de manutenção estabelecer um armazém de peças sobressalentes para peças vulneráveis e comumente usadas e canais de compra para evitar situações em que a preparação inadequada possa levar a tempo de inatividade prolongado e aumento dos custos de reparo; Os usuários devem manter um relacionamento próximo com fabricantes de sobrevivência, para que possam lidar com falhas em um curto período de tempo.

Manutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos fortalecer a qualidade profissional e profissionalismo do pessoal de manutenção da plataforma de elevação, eixos intermediários e rolamentos, pinos e rolamentos do cilindro, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso,Viva!Fabricante de pontes de embarque para automóveis, ou tem objetos estranhos como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil; Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.


Viva!Ponte de carga e descarga de contentoresA base do desenvolvimento da indústria



Em termos de instalação, pontes móveis de embarque têm diferentes requisitos específicos para diferentes componentes. Portanto, para aprender e entender a instalação de pontes móveis de embarque, diferentes componentes ou partes devem ser tratados de forma diferente, e nem todos devem ser misturados. Isso não é propício para o domínio do conhecimento, mas também afeta o efeito de aprendizagem.

Há ruído dentro do cilindro hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico do eixo de embarque, devido a erros operacionais, há ar no cilindro hidráulico, que é propenso a cavitação e ruído de alta frequência sob alta pressão. Quando a haste é dobrada ou substituída por uma nova vedação, a nova vedação é muito apertada, o que também pode produzir ruído significativo. Se for um problema de vedação apertada, o ruído pode ser reduzido depois de correr por um período de tempo. Se a haste estiver dobrada, as tubulações hidráulicas devem usar mangueiras tanto quanto possível, mesmo ao organizar tubulações, pode reduzir a vibração e o ruído, e as tubulações devem evitar curvas mortas tanto quanto possível.

Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, o modo de movimento, a finalidade específica, o ambiente de trabalho, o tamanho da bancada de trabalho, a carga, a altura da coluna, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.

RecursosA ponte de embarque fixa, como principal ferramenta do armazém, desempenha um papel muito importante em todo o processo de carga e descarga. Devido à mecanização de materiais e ferramentas, à aceleração do ciclo de operação de carga e ao aumento contínuo nos tempos de carga e descarga de carga, a ponte fixa de embarque serve como uma ponte de passagem entre empilhadeiras e carruagens, e a frequência de uso natural também aumenta. Abaixo analisaremos como escolher uma ponte fixa de embarque e como resolver dificuldades de manutenção?

A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Para isso, o foco é aplicar uma quantidade adequada de graxa no trilho guia antes da instalação, a fim de garantir seu bom estado. Há um desvio permitido para a perpendicularidade do trilho guia. Geralmente, é especificado para estar dentro de mm. Se necessário, suportes de parede podem ser instalados.

Outro ponto a destacar é que a seleção de pontes fixas hidráulicas de embarque também precisa ser notada. Primeiramente, é necessário esclarecer o escopo de uso de pontes fixas hidráulicas de embarque. Além disso, a capacidade nominal de carga de pontes fixas hidráulicas de embarque e as condições ambientais em que são utilizadas também precisam ser consideradas. Em segundo lugar, conduza pesquisas de mercado suficientes com antecedência, selecione fabricantes de marcas antigas de pontes de embarque e combine as capacidades de serviço dos fabricantes e pós-venda. contanto que a plataforma de elevação tenha boa qualidade do equipamento, desempenho completo e dispositivos de segurança completos, pode ser considerada a um preço considerável.


Viva!Ponte de carga e descarga de contentoresA base do desenvolvimento da indústria



A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, bomba de óleo, fonte de alimentação da bateria, caixa, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.

Viva!Quando se trata de pontes de embarque hidráulicas fixas, eu acredito

Tabuleiro.

Depois que a operação estiver concluída, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.


Copyright e aviso:
1. O Viva!Ponte de carga e descarga de contentoresA base do desenvolvimento da indústria exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Viva!Ponte de carga e descarga de contentoresA base do desenvolvimento da indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Viva!Ponte de carga e descarga de contentoresA base do desenvolvimento da indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Viva!Ponte de carga e descarga de contentoresA base do desenvolvimento da indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias