La Seine sur merRampas móveis para estaleirosAnálise estrutural e pesquisa

tempo de liberação:2024-04-18 14:48:43 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:322

Dicas básicas:La Seine sur mer,A plataforma de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o

A plataforma de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Utilizar uma ponte de embarque

Embora pontes de embarque hidráulicas fixas tenham se tornado comuns na indústria de logística, para muitas indústrias, pontes de embarque hidráulicas fixas ainda são um conceito relativamente desconhecido. Pense em algumas vezes quando você diz a seus amigos que quer comprar uma ponte de embarque hidráulica fixa muitas vezes seus amigos vão perguntar o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa e quais são suas funções. Neste ponto, você precisa explicar bem aos seus amigos. A ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de conexão usado por muitos fabricantes de logística entre empilhadeiras e caminhões.Sua função é facilitar a carga e descarga de mercadorias, efetivamente reduzir os custos de carga e descarga manual, assim, acelerar muito a eficiência geral do trabalho das empresas de logística. Todos sabem que existe geralmente uma certa diferença entre o tamanho e a altura do caminhão e a altura da plataforma de carga e descarga, e as empilhadeiras não podem ser carregadas e descarregadas diretamente. A ponte de embarque hidráulica fixa em si é estável, fornecendo conexões confiáveis, permitindo que as empilhadeiras transportem mercadorias de forma segura e rápida dentro e fora dos caminhões.

La Seine sur merEm termos de proteção, manutenção e limpeza, usar suportes para apoiar a placa de ajuste é mais seguro e confiável.

A partir dos dois pontos acima podemos saber que ao estacionar em uma ponte móvel de embarque, também devemos prestar atenção aos regulamentos de estacionamento relevantes. A ponte móvel de embarque tem um grande volume e ocupa um grande espaço, o correto armazenamento e manutenção da ponte móvel de embarque é muito importante.

San Jose de Mayo.Como é sabido, pontes fixas de embarque são equipamentos auxiliares especiais usados para carga e descarga rápidas de mercadorias. Fácil de desinstalar, forte estabilidade e baixo custo de manutenção. Reduzir o trabalho e melhorar a eficiência do trabalho. Vamos dar uma olhada na operação e contra-indicações de pontes fixas de embarque: A principal operação de pontes fixas de embarque é pressionar a alça de elevação para levantar a ponte fixa de embarque para a camada superior do suporte.

A cobertura da aplicação é ampla e a demanda do mercado é alta. Do ponto de vista da demanda do mercado, muitas indústrias de fabricação exigem tais máquinas e equipamentos. No entanto todo o processo de aplicação é relativamente simples, e a construção pode ser realizada durante a aplicação, enquanto pode ser coletado durante a não aplicação. Depois que o projeto da aparência de máquinas e equipamentos é limpo, arrumado e arrumado ele pode garantir uma vida útil mais longa, Muitas pessoas também escolhem fabricantes de tecnologia ao escolher comprar a ponte de embarque. Os fabricantes de tecnologia têm uma boa avaliação do usuário em todos os mercados, sua tendência geral de desenvolvimento e força também são fortes, e a qualidade dos produtos no mercado também é garantida. Especializada em fabricantes de eixos, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

A válvula de segurança da ponte de embarque hidráulica móvel também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado em óleo hidráulico, a válvula de alívio fica presa ou severamente desgastada,La Seine sur merPonte de embarque embarcada, e a deformação por fadiga da mola da válvula de alívio leva à regulação instável da pressão da válvula de alívio. O tempo de liberação de pressão da válvula de alívio é muito curto, o que pode facilmente levar à estabilidade local do desempenho da válvula piloto da válvula de alívio. O ruído é gerado pela vibração do ar da válvula piloto. Portanto, devemos limpar regularmente a válvula de segurança e substituí-la se estiver danificada ou severamente desgastada.


La Seine sur merRampas móveis para estaleirosAnálise estrutural e pesquisa



Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

Os pontos-chave para a manutenção do equipamento móvel da ponte de embarque são os seguintes: para o freio do elevador, inspeções frequentes devem ser realizadas para verificar se a lacuna é adequada, bem como alguns outros aspectos, a fim de garantir sua flexibilidade e confiabilidade na aplicação. Além disso, é necessário verificar se há algum desperdício e, se houver, incluindo sua gama de uso, carga nominal e outros fatores; Sua compreensão do fabricante da ponte de embarque, se suas qualificações empresariais, licenças de equipamentos especiais estão completas, quantos pontos de serviço pós-venda existem no país, como sobre sua atitude de serviço pós-venda e se eles são oportunos; O ponto importante é se a qualidade é boa ou não,La Seine sur merPonte de carga e descarga de contentores, e se o preço é razoável. Se ambas as situações são razoáveis, você pode escolher os produtos do fabricante.

O profissional é rei.Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Outro ponto é que se deve considerar seus próprios requisitos para o uso de equipamentos de pontes de embarque hidráulicas fixas, e então propor requisitos personalizados para fabricantes de pontes de embarque hidráulicas fixas com base em suas próprias necessidades. Escolha uma ponte de embarque hidráulica fixa que lhes convier, como diz o ditado, o que lhes convier é melhor.

Instale um corrimão de proteção de m de altura em torno do poço de fundação da ponte de embarque simples, com uma distância não inferior a m do corrimão de proteção ao poço de fundação. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares para carga e descarga que são usados em conjunto com empilhadeiras. A sequência de escavação de terraplenagem deve cumprir as condições de projeto e seguir." Suporte de trincheira, suporte primeiro e depois escavação, escavação em camadas, sem overbreak&rquote; O princípio de.


La Seine sur merRampas móveis para estaleirosAnálise estrutural e pesquisa



Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia,La Seine sur merPressão hidráulica móvel do eixo de embarque, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

Segurança e saúdeDevido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que devido a operações de longo prazo e frequentes

O ruído gerado pela falha do sistema hidráulico da ponte de embarque inclui principalmente os seguintes aspectos: válvulas hidráulicas e tubulações, cilindros de óleo, bombas hidráulicas e sistemas mecânicos. Motores elétricos, alternadores ou válvulas direcionais eletromagnéticas também podem causar alto ruído no eixo. Fabricantes profissionais de eixo garantem a qualidade, fornecimento oportuno e econômico, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Common&quo; Simplificar” Planejamento de juntas abertas, com uma área de soldagem mais de três vezes a de outras juntas de tubulação tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e a vida de proteção.

La Seine sur merEquipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.

A baixa eficiência das pontes de embarque hidráulicas depende principalmente de dois aspectos: em primeiro lugar, o pessoal envolvido no trabalho de ponte de embarque hidráulico tem baixa qualidade e habilidades operacionais. Devido à falha em formar um trabalho de ponte de embarque hidráulico em grande escala, as empresas não atribuem importância suficiente a este trabalho, o custo de mão de obra investido é baixo e não há treinamento especializado de habilidades. Isso aumenta muito a dificuldade do trabalho de ponte de embarque hidráulico, aumenta o tempo de operação e desperdiça a força de construção. Por outro lado, a dispersão do trabalho de ponte de embarque hidráulico dificulta o uso de equipamentos mecanizados, sendo que na maioria das empresas esse tipo de trabalho é feito principalmente manualmente, resultando em trabalhos irregulares.

  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e, em seguida, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.


Copyright e aviso:
1. O La Seine sur merRampas móveis para estaleirosAnálise estrutural e pesquisa exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação La Seine sur merRampas móveis para estaleirosAnálise estrutural e pesquisa, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de La Seine sur merRampas móveis para estaleirosAnálise estrutural e pesquisa é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu La Seine sur merRampas móveis para estaleirosAnálise estrutural e pesquisa. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Adjadabia.recomendarnotícia
Adjadabia.Últimas notícias