Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria

  • tempo de liberação:2022-05-05 18:05:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:331
  • Descrição rápida:

    Peje.,Transformador de tipo secoProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo secoPeje.A eficiência do transformador e

Conteúdo do artigo

Transformador de tipo seco

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Peje.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente,Peje.Transformador imerso em óleo S9, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Nahrin.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, fase B e fase C respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento,Peje.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energia, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Acelerar o processo de transformador a seco?

Por exemplo nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

IntervaloA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Som em caso de falha de fase


Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

DescontoEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia,Peje.Fabricante de transformadores de tipo seco S11, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

O mercado interno de transformadores é lento

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Peje.Companhia transformadora imersa em óleo

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Adjadabia.Outras informações do produto
  • Kazincbarcika.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaPerspectivas de desenvolvimento da indús

    Kazincbarcika.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaPerspectivas de desenvolvimento da indús

  • Catanzaro.Elevador vertical elétricoPrincípio da temperatura de aquecimento

    Catanzaro.Elevador vertical elétricoPrincípio da temperatura de aquecimento

  • Catanzaro.Plataforma de elevação super grandeConhecimento da aplicação e bom senso de processamento

    Catanzaro.Plataforma de elevação super grandeConhecimento da aplicação e bom senso de processamento

  • Catanzaro.Elevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoQue problemas são encontrados no uso

    Catanzaro.Elevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoQue problemas são encontrados no uso

  • Catanzaro.Elevador de elevação de liga de alumínio máquinaPrecisa dessas habilidades de trabalho

    Catanzaro.Elevador de elevação de liga de alumínio máquinaPrecisa dessas habilidades de trabalho

  • ShuochengElevador para estaleiros de construçãoA quais questões devemos prestar atenção ao comprar

    ShuochengElevador para estaleiros de construçãoA quais questões devemos prestar atenção ao comprar

  • Malawi.Tipo de caixa Transformer 500Influência na indústria de equipamentos farmacêuticos

    Malawi.Tipo de caixa Transformer 500Influência na indústria de equipamentos farmacêuticos

  • Estádio AlmereMesa de elevação fixa de garfos de tesouraO que deve ser prestado atenção ao usar

    Estádio AlmereMesa de elevação fixa de garfos de tesouraO que deve ser prestado atenção ao usar

  • incitar:Lembrete: as informações Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria fornecem Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria de nossa empresa, serviço Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria. O Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Peje.Transformador de tipo seco 500kWAdapte-se às mudanças na carga da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!