Kraguyewatts.Transformador de substituiçãoQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de

  • tempo de liberação:2022-05-04 11:23:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:265
  • Descrição rápida:

    Kraguyewatts.,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A

Conteúdo do artigo

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Kraguyewatts.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador,Kraguyewatts.Principais parâmetros do transformador imerso em óleo, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Kraguyewatts.Transformador de substituiçãoQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de



Som, causará grandes danos.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

ProcuraA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Requisitos de instalaçãoManutenção e isolamento descuidados

A taxa de transformador é: n = P / pxo% is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Kraguyewatts.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas,Kraguyewatts.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco, e o dano não irá aumentar em maior medida.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais,Kraguyewatts.Transformador de três fases de distribuição, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Adjadabia.Outras informações do produto
  • Cinisello Balsamo.Elevador elétrico de cargaQual é o papel da descrição

    Cinisello Balsamo.Elevador elétrico de cargaQual é o papel da descrição

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação e descargaTrabalho de inspeção a ser feito antes da operaçã

    Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação e descargaTrabalho de inspeção a ser feito antes da operaçã

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de trabalho do elevadorQual é a temperatura permitida para estresse

    Cinisello Balsamo.Plataforma de trabalho do elevadorQual é a temperatura permitida para estresse

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioO que saber sobre

    Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioO que saber sobre

  • Hoorn.Elevador eléctrico móvelCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

    Hoorn.Elevador eléctrico móvelCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

  • Montepuez.Transformador de tipo seco scb13-1250Como tomar a iniciativa de expandir os lucros

    Montepuez.Transformador de tipo seco scb13-1250Como tomar a iniciativa de expandir os lucros

  • Raleigh OestePlataforma elevatória pequenaProblema de avaliação de qualidade

    Raleigh OestePlataforma elevatória pequenaProblema de avaliação de qualidade

  • Raleigh OesteCarro plataforma de elevação JueliSobre o método vazio e método de detecção

    Raleigh OesteCarro plataforma de elevação JueliSobre o método vazio e método de detecção

  • incitar:Lembrete: as informações Kraguyewatts.Transformador de substituiçãoQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de fornecem Kraguyewatts.Transformador de substituiçãoQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de de nossa empresa, serviço Kraguyewatts.Transformador de substituiçãoQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de e outras informações. Se você comprar produtos Kraguyewatts.Transformador de substituiçãoQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kraguyewatts.Transformador de substituiçãoQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de. O Kraguyewatts.Transformador de substituiçãoQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kraguyewatts.Transformador de substituiçãoQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidade de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!