Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria

  • tempo de liberação:2022-05-03 14:06:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:102
  • Descrição rápida:

    Barakovo.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bob

Conteúdo do artigo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Barakovo.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Kifri.Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo,Barakovo.Parâmetros do óleo transformador de energia imerso, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Vazamento de óleo de selo


Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

O ruído do transformador de tipo seco vem de


Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Quanto custa?O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China,Barakovo.Transformador de substituição, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético) causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Barakovo.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

O ruído do transformador de tipo seco vem de

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico,Barakovo.1600KVA preço do transformador de energia, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Adjadabia.Outras informações do produto
  • Caltanissetta.Plataforma de elevação tipo tesouraManutenção

    Caltanissetta.Plataforma de elevação tipo tesouraManutenção

  • Caltanissetta.Elevador de liga de alumínio multi colunaIntrodução aos tipos básicos de

    Caltanissetta.Elevador de liga de alumínio multi colunaIntrodução aos tipos básicos de

  • Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação de mastro únicoComo fazer manutenção e manutenção diária

    Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação de mastro únicoComo fazer manutenção e manutenção diária

  • Atar.Transformador de distribuição grossistaO que deve ser prestado atenção na construção

    Atar.Transformador de distribuição grossistaO que deve ser prestado atenção na construção

  • Mulheim e der RuhrPequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise do processo de fabricação

    Mulheim e der RuhrPequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise do processo de fabricação

  • Mulheim e der RuhrCaminhão de plataforma de elevação operado manualmenteDiretrizes de preços razoáve

    Mulheim e der RuhrCaminhão de plataforma de elevação operado manualmenteDiretrizes de preços razoáve

  • SalSalsaPlataforma de elevação hidráulicaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste

    SalSalsaPlataforma de elevação hidráulicaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste

  • Emmen.Elevador dobrável hidráulico elétricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

    Emmen.Elevador dobrável hidráulico elétricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

  • incitar:Lembrete: as informações Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria fornecem Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria de nossa empresa, serviço Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria. O Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Barakovo.Transformador de potência de frequência variávelOmissões de detalhes da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!