Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial

  • tempo de liberação:2022-05-01 12:06:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:365
  • Descrição rápida:

    Cherebowetz.,Em termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador i

Conteúdo do artigo

Em termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Cherebowetz.Com efeito para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações,Cherebowetz.Instalação de transformadores de distribuição,Cherebowetz.Transformador imerso em óleo totalmente fechado, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

DilijanoÉ geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, peças, isolamento etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

ConstruirA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Qualidade superiorO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Cherebowetz.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns,Cherebowetz.Principais componentes do transformador de caixa, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Manutenção e isolamento descuidados

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Adjadabia.Outras informações do produto
  • Colorado Springs.Veículo plataforma totalmente auto-elevadorGrande demanda de investimento em infrae

    Colorado Springs.Veículo plataforma totalmente auto-elevadorGrande demanda de investimento em infrae

  • Oberhausen.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQuais são os processos básicos

    Oberhausen.Instalação hidráulica de plataforma elevatóriaQuais são os processos básicos

  • Maarssen.Pequena plataforma de elevador elétricoUse medidas e métodos de manutenção

    Maarssen.Pequena plataforma de elevador elétricoUse medidas e métodos de manutenção

  • Maarssen.Plataforma de elevação transversalQual profissionalismo usar

    Maarssen.Plataforma de elevação transversalQual profissionalismo usar

  • Maarssen.Pequena plataforma de elevação totalmente automáticaPrincipais funções e vantagens

    Maarssen.Pequena plataforma de elevação totalmente automáticaPrincipais funções e vantagens

  • Maarssen.Elevador de liga de alumínio com mastro duploQuais são os padrões de fluxo de processamento

    Maarssen.Elevador de liga de alumínio com mastro duploQuais são os padrões de fluxo de processamento

  • Los Angeles.Elevador pequeno para estaleiro de construçãoPrecauções para compra

    Los Angeles.Elevador pequeno para estaleiro de construçãoPrecauções para compra

  • Mchinji.Transformador de GeRequisitos técnicos que devem ser atendidos

    Mchinji.Transformador de GeRequisitos técnicos que devem ser atendidos

  • incitar:Lembrete: as informações Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial fornecem Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial de nossa empresa, serviço Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial e outras informações. Se você comprar produtos Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial. O Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cherebowetz.Transformador de energia 33kVO que há de tão especial, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!