Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado

  • tempo de liberação:2022-04-29 16:06:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:495
  • Descrição rápida:

    Lipetsk.,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambi

Conteúdo do artigo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar,Lipetsk.Transformer e transformador de caixa, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Lipetsk.Como manter um transformador seco?

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Al Jizah.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia,Lipetsk.Selecção do transformador de tipo seco, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Transformador de energia


Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética,Lipetsk.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleo, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, se houver algum problem a em um certo ponto a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, ele vai afetar todo o circuito de energia


Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Departamento de vendasO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Lipetsk.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Adjadabia.Outras informações do produto
  • Kayes.Transformador de caixa de energia eólicaO que fazer se não começar normalmente

    Kayes.Transformador de caixa de energia eólicaO que fazer se não começar normalmente

  • Ludasilunska.Pequena plataforma de elevação elétricaEntrega rápida

    Ludasilunska.Pequena plataforma de elevação elétricaEntrega rápida

  • Ludasilunska.Caminhão de plataforma de elevação de braço retoMétodo de Implementação e Avaliação do

    Ludasilunska.Caminhão de plataforma de elevação de braço retoMétodo de Implementação e Avaliação do

  • CsongradoPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaPerceba a transformação da estrutura do prod

    CsongradoPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaPerceba a transformação da estrutura do prod

  • Prouskov.Todos os pequenos elevadores eléctricosComo fornecer garantia de serviço

    Prouskov.Todos os pequenos elevadores eléctricosComo fornecer garantia de serviço

  • Prouskov.Plataforma elevatória de armazémQuão forte é

    Prouskov.Plataforma elevatória de armazémQuão forte é

  • Prouskov.Plataforma de elevação de parafusoMelhoria da qualidade

    Prouskov.Plataforma de elevação de parafusoMelhoria da qualidade

  • Prouskov.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaA técnica de dobrar

    Prouskov.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaA técnica de dobrar

  • incitar:Lembrete: as informações Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado fornecem Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado de nossa empresa, serviço Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado e outras informações. Se você comprar produtos Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado. O Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lipetsk.Transformador de circuitoSistema de serviço dedicado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!