Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso?

  • tempo de liberação:2022-04-28 08:06:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:592
  • Descrição rápida:

    Samara.,Samara.Citação do transformador de distribuição,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasVazamento de óleo de seloSamara.P

Conteúdo do artigo
Samara.Citação do transformador de distribuição,

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Vazamento de óleo de selo

Samara.Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Uiju.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Após o ensaio,Samara.Características do transformador de tipo seco, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso?



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Custo variávelMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Antes do fecho do impacto sem carga, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso?



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Melhoria Da qualidadeO custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições,Samara.Preço transformador caixa de 630kw, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Adjadabia.Outras informações do produto
  • Andilamena.Tecnologia transformadora de tipo secoO que fazer após a análise

    Andilamena.Tecnologia transformadora de tipo secoO que fazer após a análise

  • Verona.Elevador plano pequeno móvelOs preços vão subir após o feriado

    Verona.Elevador plano pequeno móvelOs preços vão subir após o feriado

  • Verona.Veículo plataforma de elevação off-roadIntrodução aos tipos básicos de

    Verona.Veículo plataforma de elevação off-roadIntrodução aos tipos básicos de

  • Versalhes.Plataforma rotativa hidráulicaIntrodução do produto e instruções de instalação

    Versalhes.Plataforma rotativa hidráulicaIntrodução do produto e instruções de instalação

  • Mannheim.Elevador móvel eléctricoLiberação da demanda, preços são fáceis de subir, mas difíceis de c

    Mannheim.Elevador móvel eléctricoLiberação da demanda, preços são fáceis de subir, mas difíceis de c

  • Mannheim.Plataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaFalando sobre o processo de tecnologi

    Mannheim.Plataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaFalando sobre o processo de tecnologi

  • Mannheim.Elevador de plataforma elevatóriaO que fazer se algo der errado

    Mannheim.Elevador de plataforma elevatóriaO que fazer se algo der errado

  • Mannheim.Carro elevador de liga de alumínio montadoO grupo de compra se expande gradualmente

    Mannheim.Carro elevador de liga de alumínio montadoO grupo de compra se expande gradualmente

  • incitar:Lembrete: as informações Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso? fornecem Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso? de nossa empresa, serviço Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso? e outras informações. Se você comprar produtos Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso?. O Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Samara.Transformador de alta correnteQuais são as características de uso?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!