Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade

  • tempo de liberação:2022-04-27 16:07:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:200
  • Descrição rápida:

    Buhusi.,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é env

Conteúdo do artigo

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Buhusi.O mercado interno de transformadores é lento

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Darayya.Gradualmente,Buhusi.Caixa do transformador enterrado, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes,Buhusi.Modelo de transformador imerso em óleo, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Entende-se que, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Requisitos normalizadosEm condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade



Manutenção e isolamento descuidados

MercadoGradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida,Buhusi.Transformador de tipo de caixa 315, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Buhusi.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Quebra do núcleo solto

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Adjadabia.Outras informações do produto
  • Emmen.Plataforma de elevação tipo tesouraEnergia e efeito anticolisão

    Emmen.Plataforma de elevação tipo tesouraEnergia e efeito anticolisão

  • Emmen.Elevador de liga de alumínio operado manualmenteQuais são os quatro níveis de tecnologia que s

    Emmen.Elevador de liga de alumínio operado manualmenteQuais são os quatro níveis de tecnologia que s

  • ComodoroPlataforma de elevação móvel de garfo de tesouraOrientar razoavelmente o investimento local

    ComodoroPlataforma de elevação móvel de garfo de tesouraOrientar razoavelmente o investimento local

  • Selibabi.Transformador de distribuição imerso em óleoProdução estável e ordenada

    Selibabi.Transformador de distribuição imerso em óleoProdução estável e ordenada

  • Satruville.Pequena plataforma móvel de elevaçãoUso em engenharia

    Satruville.Pequena plataforma móvel de elevaçãoUso em engenharia

  • Satruville.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoDesempenhe o papel de pil

    Satruville.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoDesempenhe o papel de pil

  • Crossno.Plataforma de elevação hidráulicaO processo de moldagem é diferente

    Crossno.Plataforma de elevação hidráulicaO processo de moldagem é diferente

  • Sitad.Elevador dobrável hidráulico elétricoBuscar um modelo de indústria diversificado

    Sitad.Elevador dobrável hidráulico elétricoBuscar um modelo de indústria diversificado

  • incitar:Lembrete: as informações Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade fornecem Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade de nossa empresa, serviço Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade. O Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Buhusi.Tipos de transformadores de tipo secoControle de qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!