Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura

  • tempo de liberação:2022-04-23 14:47:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:375
  • Descrição rápida:

    Hunedoara.,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento é necessário adicionar um pouco de óleo da vá

Conteúdo do artigo

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Hunedoara.Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm,Hunedoara.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kva, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

DessalinasUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador


Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida,Hunedoara.Perspectiva do transformador de distribuição, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Fabricante de transformadores elétricos

Onde está?A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Produção de segurançaGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Hunedoara.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

deterioração do isolamento solenóide

Adjadabia.Outras informações do produto
  • Aurora.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosAnálise do teor de carbono

    Aurora.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosAnálise do teor de carbono

  • Avignon.Elevador elétrico de 2 toneladasOs preços continuam subindo

    Avignon.Elevador elétrico de 2 toneladasOs preços continuam subindo

  • Novo SongqiElevador hidráulico pequenoEnsine você a saber a verdade

    Novo SongqiElevador hidráulico pequenoEnsine você a saber a verdade

  • Denbica.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaRequisitos técnicos para instalação

    Denbica.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaRequisitos técnicos para instalação

  • Udine.Transformador de caixotesQuais são os requisitos básicos para a fabricação

    Udine.Transformador de caixotesQuais são os requisitos básicos para a fabricação

  • Ordos CidadePlataforma hidráulica do elevadorQuanto você sabe sobre as 11 características do

    Ordos CidadePlataforma hidráulica do elevadorQuanto você sabe sobre as 11 características do

  • Colorado Springs.Elevador elétrico de parafusoMercado de hoje

    Colorado Springs.Elevador elétrico de parafusoMercado de hoje

  • Colorado Springs.Plataforma de elevação unilateralÉ um papel importante nele, sua magia está aqui

    Colorado Springs.Plataforma de elevação unilateralÉ um papel importante nele, sua magia está aqui

  • incitar:Lembrete: as informações Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura fornecem Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura de nossa empresa, serviço Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura e outras informações. Se você comprar produtos Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura. O Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hunedoara.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAVocê pode trabalhar em altura, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!