Shuto Orizari.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixaO que deve ser prestado atenção dura

  • tempo de liberação:2022-04-19 20:47:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:536
  • Descrição rápida:

    Shuto Orizari.,O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na a

Conteúdo do artigo

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Shuto Orizari.Fabricante de transformadores

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Khost.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles,Shuto Orizari.Concurso transformador imerso em óleo, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.


Shuto Orizari.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixaO que deve ser prestado atenção durante o uso da linha de produção



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário,Shuto Orizari.Manutenção do transformador imerso em óleo, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Departamento de FinançasDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Na vida diária específica, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, maior a potência de saída é. Pelo contrário, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Custo de FabricoA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado,Shuto Orizari.Transformador de instalação eléctrica, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Shuto Orizari.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Fabricante de transformadores elétricos

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Adjadabia.Outras informações do produto
  • RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

    RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

  • RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

    RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

  • RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

    RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

  • Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

    Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

  • Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

    MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

  • MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

    MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

  • Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

    Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

  • incitar:Lembrete: as informações Shuto Orizari.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixaO que deve ser prestado atenção dura fornecem Shuto Orizari.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixaO que deve ser prestado atenção dura de nossa empresa, serviço Shuto Orizari.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixaO que deve ser prestado atenção dura e outras informações. Se você comprar produtos Shuto Orizari.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixaO que deve ser prestado atenção dura, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Shuto Orizari.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixaO que deve ser prestado atenção dura. O Shuto Orizari.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixaO que deve ser prestado atenção dura acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Shuto Orizari.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixaO que deve ser prestado atenção dura, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!